Páginas

» DREAM’ UP @ FACEBOOK

                   


Preparamos um belo artigo de duas páginas sobre a banda Tokio Hotel!
-> Lançamento previsto para: Início de Março – Dream’ Up n°65/Abril 2012.
Então, os Aliens estão felizes?



“Breakfast with Tokio Hotel” na Cherry Tree Records Rádio





  • Ich Brech Aus (Trabendo Session)

  • Unendlichkeit

  • Automatic

  • Nach Dir Kommt Nichts

  • Reden

  • Freunde Bleiben

  • I Needn’t You (Devilish)

  • Scream



  • MTV.tv » O novo visual de Bill Kaulitz – Você gosta?



    Bill surgiu com uma barba por fazer e o cabelo tingido entre verde, azul e verde. Suas sobrancelhas aparecem perfeitamente pinçadas e uma barba bem aparada. A camiseta laranja transparente com suspensórios azuis não é o que esperávamos – você gosta?

    Trinity Star França || Tradução


    Nota: A revista francesa “Trinity Star” acabou de publicar duas edições antigas, o número 05 (de Outubro – Novembro) e o número 06 (de Dezembro de 2009 – Janeiro de 2010), sob o título de “Edução Especial”. Dentro, podemos encontrar artigos antigos destas duas edições, incluindo alguns artigos sobre os Tokio Hotel!



                                                        http://i.imgur.com/tghsR.png



    Bill se abstém…

    Ele é o líder dos Tokio Hotel em pessoa, que proclama alto e claro: “Desde que a banda existe, não tive nenhum relacionamento.”. Nosso Bill ainda continua sendo virgem? Faz com que nos perguntemos se em breve usará um “anel da pureza”!
                                                     http://i.imgur.com/W5Y69.png
    O fabuloso destino de…


    Conhecem o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”? Ciente de que uma pequena história em quadrinhos seja como no filme. Só que aqui, não é um anão que passeia por todos o monumentos históricos do mundo, para o bonecos de Tom e Bill Kaulitz. Viajar não é o suficiente…

                                 http://i.imgur.com/AY23y.png

    A paixão de Tom


    Tom, de Tokio Hotel, tem uma estranha paixão. Você verá, em algumas páginas, em uma entrevista com a banda. Porém, durante esta entrevista com Tom, foi tudo bem. Ele continuou brincando com uma colher. Ele a dobrou e colocou no colarinho de sua camiseta ou usava como pulseira. Tudo diante dos olhos de seu irmão. Ainda que um pouco zombado…


                                    http://i.imgur.com/U4eSI.png
    Entrevista com Tokio Hotel


    Sei que vão me odiar… tive a oportunidade de conhecer a mega banda Tokio Hotel, em plena promoção em Paris, dois dias depois de seu aniversário! Espero que me amem e que respondam minhas perguntas, por favor! Com ‘Humanoid’, a surpresa de Tokio Hotel e sua evolução. Em qualquer caso, são super lindos!

    Trinity: Olá, garotos! Sua turnê mundial foi há pouco e já voltam com um novo álbum. Como conseguem ser tão rápidos?

    Bill: Foi super corrido, para atender nossos fãs. É muito importante para nós, ainda que seja um pouco cansativo neste momento, com toda a promoção. É verdade que não tivemos férias, apenas uma semana curta. Imediatamente voltamos a compor e fomos de novo para o estúdio para gravar ‘Humanoid’.

    Trinity: É um título muito estranho! Isso é por que vocês qualificaram para ser assim, que escolheram o título, ou por que vocês se sentem ‘humanóides’?

    Bill: Sim, acredito que na realidade, nos sentimos um pouco humanóides. É uma sensação de vida que temos dentro de nós. Quando esquecemos o álbum, era uma palavra que ninguém jamais esqueceu. Sempre penso nas palavras de outro mundo.

    Tom: O fato de nos sentirmos ‘humanóides’, é porque as pessoas nos tratam como humanóides.

    Trinity: E isso te faz feliz?

    Bill: É normal para nós, sempre foi assim. Não é algo pensado, porque eu crescí com isso.

    Trinity: Este álbum é muito mais americano, musicalmente falando, muito mais que os outros…

    Tom: Mas continua sendo a mesma equipe, que fez este  álbum. Aqueles que trabalham com a gente desde o começo. Não havíamos escrito há muito tempo, então tratamos de desenvolver nossa música e nossas palavras. Fizemos coisas novas, e resultou neste grande som que há no álbum. É verdade, é um pouco diferente.

    Bill: Nós não dissemos “bom, vamos fazer um álbum que soe mais americano“.

    Tom: Muitas das canções nasceram também na Alemanha.

    Trinity: Falando das letras, achamos que parecem um pouco tristes…

    Bill: Não se escolhe o tema, ao escrever uma canção. As canções, são mais como uma situação em que vivemos. Normalmente, é algo que nos afeta, seja feliz ou infeliz. É verdade que há títulos mais tristes, mas isso não significa necessariamente que a mensagem seja triste, às vezes é o contrário. É interessante fazer canções em ritmos lentos e vice e versa.

    Tom: No fundo, continuamos sendo otimistas.

    Trinity: Você estaria disposto a deixar tudo por amor?

    Bill: Acho que se essa pessoa te ama, não deve pedir por isso. Se isso é tudo, então não é meu verdadeiro amor, por me pedir para desistir da minha música, eu não poderia. Agora, bem, se é só um descanso ou fazer um pouco menos, talvez seja possível. Mas ao mesmo tempo penso que, se apaixonado, eu seria capaz de me mudar para outro país! Se se trata de uma decisão que se quer tomar, então não há nenhum problema.
    Trinity: Todos vocês estão solteiros?

    Georg: Não, eu já estou com alguém! Estivemos juntos durante sete meses. Ninguém a conhece, e ela nem quer ser conhecida. Eu a conheci em uma festa, e parece ser meu verdadeiro amor. O bom, é que todos na banda, são super legais!

    Trinity: E você, Tom? Esteve em um relacionamento com a Chantelle, dos Flipsyde?

    Tom: Ela é uma garota da qual gosto muito e é muito bonita, mas é só isso. Eu não sou esse tipo de pessoa, para perder meu tempo em um relacionamento.

    Trinity: Recentemente, foi o aniversário de Bill e Tom. O que fizeram para comemorar?

    Bill: Nós alugamos um parque de diversões. Era o nosso sonho de infância ter um parque de atrações só para nós. Tom e eu não conseguimos colocar um pé nesses lugares durante anos, então decidimos alugar um para o nosso aniversário. Foi fechado ao público, não eram mais do que nós, nossa família e amigos mais próximos. Tinha uma montanha russa, e foi muito divertido! Não estamos dispostos à esquecermos dos nossos 20 anos.

    Entrevista com… Tokio Hotel.

    A continuação e o final de minha entrevista com os Tokio Hotel. Estou com seu novo álbum, Humanoid. Inclusive fui ao show de hologramas de final de Outubro. Não estava muito bem organizado, mas estou encantada por desta noite, e da performance dos garotos! Bem… Eu falo, falo, mas você está curioso para ler todas as respostas. Aqui vamos!
    Trinity: Vocês têm falado muito de sua experiência americana. O que acontece e aonde vão parar?

    Bill: O sucesso rapidamente se torn um vício. Com ele, você tem que tocar em todas as partes e viajar para todos os países, para nossos fãs. Não acho que vamos parar. O que eu gostaria de fazer, é continuar da mesma forma com os outros álbuns. Isso é tudo o que queremos, por enquanto.

    Trinity: Seus fãs alemães não ficam com ciúmes de que vocês toquem em outros países?

    Bill: Claro que estão um pouco tristes. E eu posso entender. Acredito que seja assim em todos os paídes, na França. Mas não se pode dividir e ir à direita e à esquerda ao mesmo tempo. Queremos agradar à todos e é muito difícil.

    Trinity: Sua aparência mudou muito. É ainda mais sombrio do que antes…

    Bill: Tive dreadlocks durante bastante tempo, optei por um corte iroquês. Posso mudar o tempo todo, com todo o mundo. É verdade que todos dizem isso e eu não consigo entender. Tem gente que vai a cada duas semanas ao cabeleireiro. Quando nós vamos lá, saem todos os jornalistas. Fazemos o que queremos e não há nenhum problema. Quando desejamos mudar, mudamos. É parte de nossa evolução.

    Trinity: Qual é o fã perfeito para você?

    Bill: Um fã perfeito se diverte com nossa música e goste do que fazemos. Mas não baixa canções ilegalmente na internet.

    Trinity: Suas canções são muito variadas. Têm alguma preferência entre elas?

    Bill: É muito difícil dizer. Não há uma canção que eu prefira especialmente. Acho que em cada título há algo pessoal. Há uma história de sentimentos. É difícil dizer qual é a canção que eu prefiro.

    Tom: Acho que todo mundo têm suas canções favoritas por um tempo. Podemos apreciar uma música triste e às vezes algo mais poderoso para os outros.

    Trinity: Falando em poder, seus fãs são muito fortes em seus shows. Cheguei a vê-los em Bercy há dois anos, e foi uma loucura! Esta é a primeira vez em que assisto a um show com as mãos nos ouvidos por tanto barulho! Vocês ouvem o que realmente está acontecendo no salão quando estão no palco?

    Bill: Acho que seja genial, é a razão pela qual cantamos. Gosto de ouvir nossos fãs gritando, quando estamos no palco. Isso é o melhor da vida. Agora, sinto muito por você, se não escutou muito o concerto. Mas no palco, nos dá muita energia e é do que realmente gostamos. Não gostamos de encontrar um público do qual as pessoas aplaudem no final de cada canção, e de fato nada acontece. Na verade, prepare de novo os teus ouvidos, porque vamos nos apresentar de novo em breve. Uma grande turnê está prevista para 2010. Foram reservadas salas na França!

    Trinity: Como vocês lidam com a popularidade?

    Bill: Nós lidamos mais ou menos bem. Há momentos em que tudo vai bem e momentos em que tudo vai mal. Os momentos em que não sabemos como vamos fazer, não queremos ir ao palco. Às vezes, nos sentimos intimidados, achamos que não vamos conseguir. Mas muitas vezes, isso nos faz feliz.

    Trinity: Como uma crítica marca sua carreira?

    Tom: Nós tentamos dar o nosso melhor todos os dias. Mas não podemos controlar a imprensa, e muitas vezes somos criticados. Por exemplo, o novo penteado do Bill. Nosso sucesso não é do agrado de todos, mas não podemos fazer nada a respeito. O importante é ser fiel à você mesmo. De todos os modos, amamos o que fazemos e isso é o principal. Queremos ser fiéis ao que amamos.

    Trinity: Nos Estados Unidos, vocês conheceram muitas celebridades. Quais são seus favoritos?

    Bill: Foi muito genial conhecer o rapper Jay-Z. Passamos uma tarde maravilhosa com ele em Los Angeles, para comer e beber. Foi muito descontraído.

    Trinity: E como é a Miley Cyrus?

    Bill: É realmente super. Nós a conhecemos no Video Music Awards. Miley é um verdadeiro tornado. Te anima quando você está cansado.


    Tradução: CTH


    Bill esqueceu tudo o que aprendeu quando veio ao Brasil

    No aplicativo BTK, Bill Kaulitz fora perguntado se havia aprendido algo à mais do que um “Obrigado” durante sua vinda ao Brasil, veja o que ele respondeu:

    Bill: Não realmente. Eu esqueci tudo. É uma pena! :-) 

    BTKAPP – Tom: Eu adoraria…

                                                                     ..fazer um piquenique mas eu esqueci a comida ;)

    BTKAPP – Bill: Lindo Dia … o Sol está de Volta :-)




    Tria Sara: Bill, na próxima semana, vou à Disney de Paris, vou pensar em você ;)
    Bill: Uau … Eu estive lá uma vez, é divertido! desfrute do seu tempo
    ammy: Bill, o sol está de volta aqui de novo, mas ainda está gelado
    Bill: Eu sei .. mas o sol é muito melhor, certo (?)

    BTKAPP – Tom: Diversão na Água




    Fã: Tom como vai você? teve um bom dia? Meu cão não gosta de água :-(
    Tom: tive um bom dia e você?
    Fã: Tom você faria uma tatuagem dizendo o quanto você ama seus cães?
    Tom: Sim, eu faria isso e eu vou fazer algum dia!
    Fã: se seu cão gosta de nadar?
    Tom: Não, ele nunca iria nadar, mas ele gosta de pular e correr na água …. :)


    DE.OMG.YAHOO.COM » ARTIGO SOBRE NOVO VISUAL DO BILL KAULITZ

    Novo penteado e nova tatuagem, Bill Kaulitz está horrível!


    Foi a muito, muito tempo atrás a última vez que ouviu falar do talentoso cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Depois de tudo dito antes, desde o enxame de garotas perseguidoras ao longo de um ano, para sua nova casa em Los Angeles, ele faz (quase nunca), apenas com que a atenção seja a sua aparência que muda regularmente.



     

    Bill Kaulitz: Hoje cinza, ontem loiro, antes de ontem preto. (Fotos: btktwins.com, Splash News, Getty Images)
      

    Pode ser bastante diferente, mas é a nova tatuagem do Bill.


    Não, o que realmente nos chocou, é novo “enfeite” na mão de Bill. Depois de todo o horror que ocorreu em sua cabeça, parece que o cantor está muito longe de ter sido assustador o suficiente, então ele começou a fazer uma tatuagem correspondentemente assustadora.
    Já a sua tatuagem no dedo era relativamente sutil. Ele e seu irmão gêmeo Tom fizeram, para mostrar que estão juntos, com os seus respectivos horários de nascimento sobre os dedos, mas agora o pacote está completo de desgosto.

     

    Essas eram as tatuagens gêmeas até então. (Foto: btktwins.com)


    Com tantos ossos, que não ajudam em nada, juntos da flor e do pássaro, porém, o belo é realmente outra coisa! No futuro, os fãs de suas letras irão, provavelmente, gritar ainda mais alto do que antes, quando seu ídolo estiver a caminho – mas provavelmente não só pelo êxtase desenfreado, mas com também por medo.

    Tradução: THBR




    Studio67.by » Bill Kaulitz mencionado em artigo sobre androginia por Yuliya Popova




    Andrógino. “Garoto-Garota”

    [...]
    Hoje você vai aprender sobre as últimas tendências da moda no mundo da modelagem – modelos andróginos. São as meninas que se parecem com os meninos e os meninos, retira-se a imagem do sexo masculino que se atirara ao disfarce feminino.
    Fiz o top 10 modelos mais famosos, andróginos. Todos eles são homens biológicos.
    [...]
    7 º lugar – vocalista dos «Tokio Hotel» Bill Kaulitz
    [...]


    MONSUNITY.COM » 10% DE DESCONTO NO DIA DOS NAMORADOS MONSUNITY.COM » 10% DE DESCONTO NO DIA DOS NAMORADOS 14 fevereiro 2012




    Para celebrar o Dia dos Namorados como as nossas crianças merecem, lançamos um cupom de desconto de 10% a ser resgatado em MonsunityShop por materiais dos Tokio Hotel.
    Quando fizeres o pedido, entres na caixa de código e irá deduzir 10% do total.


    Código: ILOVETOKIOHOTEL


    CINETELEREVUE.BE/FR » NOVO VISUAL PARA BILL KAULITZ




    Longe do visual gótico! Hoje, o intérprete do Tokio Hotel pintou o cabelo com uma cor … verde!

    Foi nas redes sociais que Bill Kaulitz, publicou uma fotografia de seu novo visual. O vocalista dos Tokio Hotel quer quebrar a sua imagem, que fez o sucesso do grupo. Então, o que acham os fãs?


    Bill Kaulitz >> Um novo visual para uma nova vida!

                                                  http://www.ninapeople.com/i/2012/2/50116_s.jpg


    O jovem de 22 anos, revelado pela banda alemã “Tokio Hotel” diminuiu o cabelo comprido cortado por um muito curto, uma titura verde e optou pela pequena barba!
    Fim do período dark por Bill Kaulitz, ele agora desempenha a “vítima da moda”!


    Breakfast with Tokio Hotel” na СherryTree Radio

                                             



    1. Übers Ende Die Welt
    2. Phantomrider
    3. Heilig
    4. Dogs Unleashed
    5. Hey You
    6. Rescue me
    7. In your shadow
    8. Träumer


    Tradução: CTH

    Tokio Hotel: MTV European Music Awards 2007

       

    Para o desempenho da banda adolescente Tokio Hotel, o evento prestador de serviços "Como os sistemas de" construiu um muro de água no MTV Awards European Music no Estádio Olímpico de Munique. A grande fila tripla, 4x4 metros de Waterwall foi usado durante a performance da música "Monsoon". A estrutura, especialmente projectado e construído para este show, alimentado, sem o uso de um sistema de tubulação, de 900 litros de água por minuto através do sistema. A água espalhou-se para quatro posições diferentes, a banda ficou na chuva irrigada durante a performance.

      


    Fonte: As-systems.com

    Tradução: CTH

    Topmusic n°132/2012 - Espanha || Tradução

                          

    Por mais que os irmãos Bill e Tom possam ser parecidos em algumas coisas, continuam tendo suas diferenças no amor. Bill continua procurando por sua alma gêmea, enquanto Tom voltou com Ria, sua namorada desde 2009. "O amor é o grande vazio na minha vida. Desde que tinha 14 anos, não voltei a me apaixonar." - revelou Bill, para uma revista alemã. O cantor confessa que, devido à fama, não pode se relacionar com ninguém, pois não pode sair sem guarda-costas. Seu irmão Tom, ao contrário, não vê a fama como um inconveniente para ter namorada, pois reatou a relação com a mesma garota da qual estava saindo na Alemanha, e que foi Miss desse país em 2004. Agora, foram vistos passeando juntos por Los Angeles, e nenhum dos dois se incomoda com a presença dos paparazzi. Nos alegramos em saber que Tom, a pesar da fama, possa ser tão natural no amor, mas esperamos que a sorte mude para Bill... Com certeza de que candidatas para que ele se apaixone não faltam!

    Tradução: CTH