Páginas

RP-online.de » Somos simplesmente estúpidos às vezes

                

Nossa colunista foi convidada a atuar como falsificadora da história. Após deixar escapar uma ameaça de morte.

Hannah S. escreveu para mim. Parecia muito determinada. "Em 27/08/05 ás 22:54 e em 27/08/05 às 23:28 eu escrevi dois comentários no seu site e gostaria que você os removesse."

É verdade que uma vez fiz um artigo online. Também pareceu contribuir em relação aos Tokio Hotel, quando a banda ainda estava começando a ficar famosa. Dentro de duas semanas, o artigo já possuia quase mil comentários. Incluindo dois de Hanna S. O que estava escrito eu prefiro praticar apenas no contexto, e não literalmente. Não quero parecer ridícula. Ela é totalmente louca pelo Tokio Hotel, principalmente pelo Tom. Ela gostaria de ter o número de telefone deles e entrar em contato com a banda via e-mail. Em seu segundo comentário ela pede um filho ao Tom, e o considera o melhor do mundo. Por fim, ela diz que todos os que não apreciam a banda deveriam morrer.

Primeiramente eu me perguntei, o que a levou a acreditar que em meio a 998 comentários, alguém encontraria justamente os que ela escreveu? Então eu a procurei no Google. Seus comentários no livro de visitas estava em quarto lugar. Eu senti como se eu soubesse o que estava acontecendo. Supostamente, suas declarações anteriores eram cem porcento mentira, talvez ela nem ao menos goste do Tom. Ao invés disso, está na idade de procurar um emprego. Então ela em, por exemplo, uma entrevista de emprego para um banco, o banco diz: "Você possui as melhores pontuações, é apresentável, tem o dom para o mercado financeiro" - e internamente Hanna S. se alegra até o banco dizer: Mas na internet você anunciou que mataria todos que não gostam do Tokio Hotel. Acho que isso não é compatível com nossos princípios." E então o sorriso de Hanna S. despenca.

Fiz sua vontade, mesmo sem entender o porquê do seu pânico. Por que é necessário tanto respeito para polir sua imagem no Google? Todos que jogarem meu nome no Google descobriram um lado meu bastante incriminador. Isso me preocupa devido minhas tentativas de ser uma escritora de 19 anos. Nunca pensei poder deletar comentários assim. Se um contratador me barrar só porque um dia eu estive na puberdade, então acho melhor desistir do emprego.

Fonte: CTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário