Bill Kaulitz: "Eu não tenho namorada, por falta de confiança."
Por causa do seu estilo controverso, Bill sempre levantou dúvidas sobre sua orientação sexual. Mas o que ele quer, é uma menina sensível, como ele.
Quando você tinha 8 anos, sua família se mudou para a pequena aldeia de 700 habitantes. O que significou para você?
- Eu não era infeliz, mas não era exatamente um fã da vida numa aldeia. Você consegue imaginar a forma como Tom e eu vivíamos? As pessoas nos olhavam como se fôssemos loucos. E assim, chegamos na escola, tínhamos que acordar 5:00 e pegar o ônibus uma hora depois e ver as mesmas caras todos os dias. Foi um horror, eu tenho queadmitir...
Como os professores reagiram ao fenômeno Kaulitz?
- É claro! Ore para que ainda fale, e diz que quando estamos juntos, não podemos ver. Tom e eu estivemos juntos na classe até a 7° série. Depois, nos separaram devido ao nosso comportamento.
Não gostava da escola?
- Eu sempre soube que a escola tinha muito a me oferecer (para trabalhar), mas não é necessária para ser músico. E porque os professores sempre brigavam comigo, e eu sabia dos meus direitos e me dei conta do que eu seria capaz de fazer e do que não. Eu sempre protestava! Tinham professores que nem me cumprimentavam, porque meu cabelo era diferente, pintado de preto com mechas. Um professor tem que trabalhar, não importa como seja o estudante! Portanto, não. Eu não gostava da escola.
Então, para você, foi um alívio sair dela graças à música...
- Com certeza! Eu sempre quis viver em uma cidade grande... Realmente, estou morto de medo, pelo estereótipo! Portanto, agora meu estilo de vida é com as roupas dos Tokio Hotel, e tenho toda a liberdade que eu queria!
Mas ainda são importantes para a mídia. Não interfere com isso?
- Quando eu era pequeno, eu queria me destacar, como acontece com tudo o que fazemos. Eu queria atenção o tempo todo. Você já tem, porque eu deveria interferir? Quando tentam tirar minha liberdade, como antes, não estou disposto a dar permissões.
Então, você continua tendo criatividade para mostrar à mídia?
- Quero ser uma pessoa que decida como se mostrar ao público. Por isso, eu nunca quis um estilista, acho que é horrível.
Ok, você não aceita estilistas. Mas você é um ícone da moda. De onde tira inspiração?
- Algumas pessoas me ajudam a crescer e dar novas idéias à isso. Por exemplo, Karl Lagerfeld. E a marca DSquared². E quanto à música, Steven Tyler de Aerosmith é incrível!
Até mesmo com Adam Lambert. Em muitas entrevistas falando de você...
- Sim, e eu o respeito muito. Mas não quero que as coisas sejam interpretadas de outra maneira. Ele tem todo o direito de falar de mim, se desejar. Claro, isso está aumentando meu ego. (risos)
E quanto aos relacionamentos, você acha que em algum momento de sua vida haverá alguma pessoa que terá que competir com Tom?
- Não consigo imaginar minha vida sem o Tom. Entre nós, é algo inquebrável. Muitas vezes sonhamos as mesmas coisas ou temos as mesmas idéias. Entendemos um ao outro sem palavras.
Quais são as diferenças entre vocês?
- Isso é muito divertido, porque somos diferentes. Temos personalidades muito fortes. Também temos nosso próprio estilo. Eu sou mais bonito e Tom é um rapper.
Qual a sua roupa favorita?
- De fato, é uma stumper, não há outra peça de roupa sem a qual sobrevivo a turnê. Então, levo cerca de 10 ou 20 na bagagem. Meu quarto parece uma loja de roupas. Sei que é um pouco exagerado, mas eu adoro isso!
Qual é o maior problema para os Kaulitz?
- O maior problema para pessoas como eu, é confiar nas pessoas. É difícil para mim. É possível que, por esse motivo, eu não tenha encontrado novos amigos ou me apaixonado. Quando conhecemos alguém, sou muito cauteloso e desconfiado. Tudo depende de nada, mas é um risco que vai junto com esta vida.
Então, agora você não tem namorada?
- Não, eu ainda estou esperando pela minha metade, por vários anos. Bem, eu ainda sou jovem (risos), mas o tempo voa e eu estou fazendo um pequeno esforço.
Mas quando têm uma conexão em particular, que tipo de relacionamento você deseja?
- Surpreendentemente, sou muito emocional e sensível. Sou vítima das emoções e pensamentos dos outros. De certa forma, eu evito brigas e disputas.
Você fica surpreso quando as pessoas pensam que você é gay?
- Alguns consideram comum que a maquiagem e o cabelo sejam coisas de gay. Mas não é assim, não no meu caso. Todo mundo parece querer saber a orientação sexual de cada um.
Que tipo de namorada você gostaria de ter?
- Deve ser inteligente, para que possamos conversar sobre tudo. Eu quero que sejamos amigos, companheiros, não apenas amantes. E eu não gosto de mulheres difíceis, eu gosto da feminilidade, a fragilidade e sanidade.
Você emigrou para os EUA, este é o primeiro passo para...?
- Haha, sim, é por mim mesmo. Queremos expandir nossos horizontes um pouco... Para poder fazer um disco novo e mais moderno. Em breve você verá o resultado, eu juro! Mas ainda assim, nós gostamos, nós gostamos de ir aos parques de diversões, Tom joga tênis, e desfrutamos do anonimato no exterior. Nós fazemos o máximo que podemos. Quem sabe, também pode aumentar a possibilidade de encontrar alguém...
Fonte: CTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário