
Essses dias completa um ano desde que os irmãos Kaulitz decidiram fazer as malas em Hamburg para ir viver em Los Angeles. Desde então muito foi falado e poucas foram as novidades em destaque a presença de barba semi feita , a nova cor de cabelo que deixou os fãs de boca aberta .
Resultado evidente que os Kaulitz encontraram paz e espaço em seu novo destino mas, por outra parte, sua presença em Los Angeles está passando totalmente despercebida. Imagens de entrada e saída em algum restaurante, ou a presença em um evento da Nivea não pode-se dizer que são atos que definem uma atividade mínima de integração. Bill e Tom são quase inexistentes para os paparazzis em L.A, algumas migalhas para que verifique as fotos para colocar las na Bild Zeitung porém não tem nada a ver com os famosos que povoam o papel da arte internacional.
A tragédia de Bill Kaulitz no exterior sempre foi a eterna ruína da mediocridade . Os que tiveram o prazer de conhecer-lo,sabemos que não está passando muito bem no tempo que está em estado americano. Suas ultimas mudanças de look cada vez mais radicais que não querem mais nada a não ser reclamar por atenção que passa com o tempo, e que gera uma grande angustia e ansiedade.
É quase impossível não recorrer ao paralelo com a história do britânico Robbie Williams, o qual escapou fazem alguns anos do assédio dos jornalistas em seu país para L.A para regressar ao tempo depois com as forças renovadas e aceitando a carga imposta pela imprensa como parte indispensável para o êxito musical.
Voltem logo amigos. Para as séries de televisão e estar ligados na internet, não faz muito sentido viver em L.A, aqui será desperdiçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário